Futebol Home São Paulo Times

Povo pernambucano recepciona delegação com carinho no Recife

Torcida são-paulina abraçou o time neste sábado (11) para o duelo com o Sport pelo Campeonato Brasileiro

O Tricolor já está no Recife para tentar defender a liderança do Campeonato Brasileiro de 2018. No início de noite deste sábado (11), a delegação desembarcou em Pernambuco e foi recepcionada com muito carinho pelo torcedor nordestino, que abraçou o time para o duelo com o Sport que será disputado neste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro.


O centroavante Diego Souza e o recém-contratado Everton Felipe, que se destacaram pelo adversário do São Paulo, foram os mais assediados pela torcida durante o desembarque no Aeroporto Internacional do Recife.

Os torcedores cantaram o hino do clube, incentivaram os comandados de Diego Aguirre, que posaram para fotos e distribuíram autógrafos para retribuir o apoio. Na sequência, já na chegada ao hotel onde ficarão concentrados, os são-paulinos receberam novas demonstrações de carinho dos torcedores locais.

Em busca de mais um resultado positivo fora de casa na competição nacional, o time terá o incentivo dos tricolores nas arquibancadas da Ilha do Retiro. De acordo com o Sport, os ingressos para a torcida visitante já estão esgotados para o confronto deste final de semana.


As bilheterias estarão abertas a partir das 9h, na Ilha do Retiro, para a troca de bilhetes comprados pela internet. Com 35 pontos, o São Paulo lidera a competição nacional e terá pela frente um adversário que está no 12º lugar, com 20 pontos.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.