Futebol Home São Paulo Times

Aguirre surpreende e relaciona Everton Felipe para partida contra o Sport; veja a lista

Técnico Diego Aguirre convocou 20 jogadores para o confronto deste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro

Com o estreante Everton Felipe, o técnico Diego Aguirre relacionou 20 jogadores para o duelo com o Sport que será disputado na tarde deste domingo (12), às 16h, na Ilha do Retiro, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Inicialmente, o treinador uruguaio não planejava relacionar o camisa 18. Porém, com o corte de Lucas Fernandes (se recupera de indisposição digestiva), o novo reforço foi convocado para integrar a lista de relacionados para o confronto com o seu ex-clube.

Revelado pela equipe pernambucana, onde atuou entre 2013 e 2018, com uma passagem pela base do Internacional (2014 e 2015), o Everton Felipe conquistou três títulos pelo Leão: foi bicampeão estadual (2014 e 2017) e conquistou a Copa do Nordeste (2014).

Eleito a revelação do Campeonato Pernambucano de 2016, o atleta soma oito convocações para a Seleção Brasileira Sub-20 – durante o período preparatório para o Sul-Americano da categoria, disputado no início de 2017. O armador foi chamado para disputar o torneio, mas acabou cortado no final de 2016 após sofrer uma lesão.

Além do reforço, o Tricolor contará com o retorno do zagueiro Anderson Martins neste final de semana. O camisa 4 volta a ser relacionado após cumprir suspensão automática na competição nacional diante do Vasco da Gama (2 x 1), no último domingo (5).

Já Rodrigo Caio (aprimora a forma física após cirurgia no pé esquerdo), Edimar (entorse no tornozelo esquerdo) e Gonzalo Carneiro (dores musculares), além de Lucas Fernandes, não estão à disposição para o confronto no Recife.

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno Peres e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Liziero e Jucilei
Meias: Everton, Everton Felipe, Nene, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza e Tréllez

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.