Futebol Home São Paulo Times

Aguirre descarta Everton Felipe para partida contra Sport; Jucilei pode ser titular

Everton Felipe já está regularizado e poderia enfrentar o Sport, às 16h de domingo. Porém, o técnico Diego Aguirre descartou a estreia do meia-atacante contra seu ex-clube.

– Não, para este jogo não. Não podemos tomar decisões apressadas. Não gosto, de um dia para o outro, levar um jogador que praticamente não conheço para o jogo. Não temos uma urgência nem por ele e nem por nenhum dos jogadores. Temos que ter certeza de que estão prontos – disse o uruguaio.

Além de Everton Felipe, o zagueiro Rodrigo Caio, recuperado da cirurgia no pé esquerdo que realizou em maio, também foi descartado pelo treinador. Quem pode reaparecer no time titular é o volante Jucilei, recuperado de uma lesão na coxa esquerda.

– São situações diferentes. Jucilei parou por duas semanas, treinou toda essa semana, fez coletivo e está bem. Vai estar à disposição, pode começar jogando ou talvez não, vamos decidir. Rodrigo Caio ainda não está pronto para um jogo oficial. Ele treinou bem também, é importante, faz parte do nosso elenco. Se está conosco, seguramente vai nos ajudar muito – completou Aguirre.

Assim, Aguirre deve mandar a campo um São Paulo com: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei (Liziero) e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza.

O Tricolor é o líder do Brasileirão com 35 pontos.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.