Futebol Home São Paulo Times

Bruno Peres: “Estou pronto para assumir a lateral direita”

Jogador está preparado para iniciar a sua trajetória no setor de origem

Há quase um mês no clube e em campo nos últimos três jogos do Tricolor, Bruno Peres assumirá a lateral direita neste final de semana diante do Sport, na Ilha do Retiro, após a saída de Éder Militão – negociado com o Porto-POR.


Contratado da Roma-ITA por empréstimo até dezembro de 2019, o ala está pronto e à disposição do técnico Diego Aguirre para ser escalado pela primeira vez em sua posição de origem.

“Estou preparado para tentar corresponder à altura. Já fiz algumas partidas, estou contente aqui e quero mostrar que posso agregar ao grupo. Espero dar sequência ao trabalho do time e, assim, proporcionar muitas alegrias ao torcedor são-paulino”, disse o camisa 15, que completou.

“Foi importante disputar estas partidas anteriores antes da saída do Militão, porque consegui conhecer melhor os meus novos companheiros e fiz parte do trabalho desenvolvido pela comissão técnica. Então, agora, estou pronto para assumir a posição. Estou adaptado ao grupo, mais entrosado e pronto para dar sequência ao trabalho”, emendou.

Bruno Peres estreou na vitória sobre o Cruzeiro (2 x 0), no Mineirão, ao entrar no decorrer da partida como ponta direita. Depois, atuou como volante diante do Colón (0 x 1) pela Sul-Americana. Já no último final de semana, no triunfo sobre o Vasco por 2 a 1 que valeu a liderança do Campeonato Brasileiro, o jogador herdou o lugar de Militão no segundo tempo.

Agora, com a tarefa de defender a liderança do São Paulo na competição nacional, o lateral está focado no confronto com os pernambucanos do próximo domingo (12).

“O trabalho tem sido bem feito, e que seja assim nos próximos jogos. Temos que conquistar um resultado positivo para manter o clube no topo da tabela, e vamos com tudo em busca deste objetivo”, finalizou.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.