Futebol Home São Paulo Times

Aguirre não dá pistas de time que vai enfrentar o Sport

Em treino realizado na manhã dessa sexta-feira, Aguirre comandou um treino técnico para acertar a equipe que enfrentará o Sport, às 16h, na Ilha do Retiro. E o treinador não deu pistas do time que vai entrar em campo.

Os jogadores que participaram do jogo-treino desta quinta diante do Atibaia, apenas deram voltas no entorno do gramado. Já o restante do grupo aqueceu com bola, sob gritos do preparador físico. A imprensa pôde acompanhar apenas a primeira parte da atividade.

O que se sabe é que Edimar, com entorse no tornozelo, Régis e Rodrigo Caio, que ainda aprimoram a parte física, não devem ficar à disposição de Aguirre.

Aguardando apenas a liberação no BID, o meia-atacante Everton Felipe pode ser relacionado para a partid. No entanto, Aguirre deve segurar o garoto para a rodada seguinte.

Retornando de suspensão, Anderson Martins tem grandes chances de formar a dupla de zaga ao lado de Arboleda ou Bruno Alves. Bruno Peres também deve ser titular na lateral-direita, preenchendo a lacuna deixada por Militão. A grande dúvida é no meio de campo. Jucilei e Liziero disputam uma vaga para atuar ao lado de Hudson.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.