Futebol Home São Paulo Times

Trabalho de Raí é elogiado dentro do São Paulo

O trabalho feito por Raí, responsável pelo departamento de futebol do São Paulo, fez com que o Tricolor voltasse a ser protagonista no mercado. Orquestrada pelo ex-camisa 10, a diretoria do Tricolor conseguiu trazer o meia-atacante Everton Felipe, que também estava na mira do Flamengo.

– Tinha uma negociação em andamento com o Flamengo, só que eu tive uma ligação do Raí. Quando o Raí liga para você as coisas mudam. O Sport já tinha uma proposta do Flamengo na mão, falaram que era melhor que a do São Paulo, mas bati o pé para vir – explicou Everton Felipe.

Uma situação parecida ocorreu na negociação com Bruno Peres. Embora a Roma quisesse emprestá-lo para uma outra equipe da Europa, o jogador deixou claro de atuar no São Paulo. Mais uma vez, Raí foi determinante para um desfecho positivo.

– O Raí me ligou. Falei para minha mulher sobre isso. O Raí me apresentou um projeto muito bacana e disse que já tinha o meu sim. Estou voltando para um grande clube. É muito bacana isso. Estou motivado para jogar em um clube onde sempre quis jogar – disse Bruno Peres durante sua apresentação no São Paulo.

Apostando seu planejamento para as próximas temporadas, a diretoria do Tricolor tem recuperado seu prestígio no mercado. Ricardo Rocha, coordenador de futebol do São Paulo, foi mais um que elogiou o trabalho de Raí durante as negociações.

– Raí é fundamental em muitas coisas, inclusive a vinda de jogadores. Quando o Raí aparece, as coisas mudam – afirmou Ricardo Rocha.

– Eu estou falando algumas coisas com vocês porque nessa semana eu tive uma conversa com o Bruno Peres. Ele me falou que tinha outras coisas, mas que quando o Raí falou do projeto que ele pensa, quis jogar no São Paulo – acrescentou.

A consequência do trabalho feito pela diretoria do Tricolor está sendo refletida nos resultados em campo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.