Futebol Home São Paulo Times

São Paulo diz que faltam seis estrelas para fechar o “Caminho dos Ídolos”: ‘Richarlyson vai estar”

O São Paulo inaugurou na última terça-feira o “Caminho dos Ídolos” com os 99 maiores nomes da história tricolor. Porém a ausência de um jogador em especial, Richarlyson, ganhou repercussão. o Conselheiro Vitalício do clube, Itagiba Francez, garantiu que o meia estará presente na homenagem já que ainda faltam algumas estrelas no espaço.

Segundo Itagiba, o prazo para a entrega do trabalho foi curto e colocar 99 nomes foi o que o São Paulo conseguiu de momento. Mas que o torcedor são-paulino pode ficar tranquilo, pois ainda faltam pelo menos seis estrelas para fechar o “Caminho dos Ídolos”, inclusive com Richarlyson envolvido.

“Tem umas cinco ou seis estrelas para nós completarmos o time inteiro (de ídolos), entendeu? É que tínhamos prazo para terminar isso, inclusive prazo de garantia do trabalho. Mas ele (Richarlyson) vai estar lá sim”, garantiu Itagiba em entrevista à Fox Sports.

Liga SPFC@LigaSPFC

Itagiba Francez, conselheiro vitalício do São Paulo: “Ainda faltam 5 ou 6 estrelas para completarmos (O Caminho dos Ídolos), inauguramos antes porque tínhamos prazo. Mas certamente (Richarlyson) estará lá também.”

O apresentador do “Os Donos da Bola”, Neto, fez um desabafo em seu programa ao falar sobre a ausência de Richarlyson na homenagem do São Paulo aos seus ídolos. Para o ex-jogador, a presença de alguns nomes no Caminho dos Ídolos e a ausência do campeão Mundial e tricampeão brasileiro era possivelmente por homofobia. (CONFIRA AQUI O DESABAFO DE NETO)

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.