Futebol Home São Paulo Times

Everton Felipe revela por que escolheu o São Paulo e não o Flamengo

O São Paulo superou a concorrência do Flamengo na novela Everton Felipe e anunciou a contratação do meia-atacante do Sport nesta terça-feira (7). Em suas primeira palavras como jogador do Tricolor, ele explicou o motivo de ter preferido o time do Morumbi e fez uma revelação sobre o auxiliar André Jardine.

“Eu tinha uma negociação com o Flamengo, só que eu tive uma ligação do Raí. Quando o Raí liga para você, aí as coisas mudam. A partir daquele momento, falei para o Raí que queria vir para o São Paulo. O Sport já tinha uma proposta do Flamengo na mão, falaram que era melhor que a do São Paulo, mas bati o pé para vir para o São Paulo. Eles não queriam abrir mão da outra proposta, mas eu falei para eles que eu não iria. Foi aí que eles aceitaram. Pediram mais alguma coisa e o São Paulo cedeu“, contou Everton Felipe à SPFC TV.

Além do contato com Raí, Everton Felipe também contou que o fato de ter boa relação com André Jardine – atual auxiliar de Diego Aguirre e ex-técnico do sub-20 do São Paulo – pesou na decisão de seguir rumo ao Tricolor.

“Já joguei contra o Jardine várias vezes e ele já tentou me trazer para cá algumas vezes. Todo moleque quer jogar no São Paulo, e para mim era um sonho que eu tinha desde moleque. Por já ser sondado, pelo Diego (Souza) que joga aqui também. Tinha esse sonho de jogar aqui, por ter tido sondagens anteriores e graças a Deus está realizado“, acrescentou.

O reforço para o setor ofensivo do elenco de Aguirre será apresentado oficialmente nesta quinta-feira (9), mas já treinou com os companheiros na tarde desta quarta-feira (8), deu passes a gol e agora aguarda a publicação de seu nome no BID para ficar à disposição para estrear.

Para acertar a contratação Everton Felipe, o São Paulo cedeu o atacante Morato ao Sport por empréstimo até dezembro e pagará R$ 6 milhões pelo atacante. Serão R$ 3 milhões pagos à vista e a outra metade será paga o início da próxima temporada.

O jogador de 21 anos é o terceiro reforço do Tricolor após a Copa do Mundo da Rússia – o lateral-direito Bruno Peres e o meia-atacante Joao Rojas também chegaram neste período.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.