Futebol Home São Paulo Times

Tricolor pode ter média de público histórica em 2018

O São Paulo vive grande fase também fora das quatro linhas. O Tricolor tem recebido bons públicos no Morumbi e pode até terminar a temporada com a maior média de público de sua história. Até o momento, o clube tem colocado 26.052 torcedores por partida nesta temporada, o que representa sua quinta melhor marca em toda a história.

No ano passado, quando brigou para não cair para a Série B, o São Paulo teve público de mais de 1 milhão de torcedores e fechou 2017 com uma média de 34.438 por partida no Morumbi. Em 2018, o clube já colocou 521.036 pessoas nos 20 jogos que disputou dentro de seus domínios.

– A verdade é que o nosso torcedor está sempre presente em todos os jogos. Contamos com a torcida neste novo desafio que temos pela frente – afirmou o centroavante Diego Souza.

Contando apenas as partidas da competição nacional, o São Paulo ainda tem 11 jogos para disputar sob seus domínios nesta temporada. Como o São Paulo briga pelo título do Campeonato Brasileiro, a tendência é de que a torcida compre uma carga alta de ingressos e se aproxime, ou até mesmo ultrapasse, os números registrados no ano passado.

Se avançar na Copa Sul-Americana, o Tricolor pode fazer até mais quatro partidas no Morumbi caso chegue à decisão do torneio.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.