Futebol Home São Paulo Times

Após contratar Everton Felipe, Leco se diz satisfeito com elenco do São Paulo, mas não descarta saídas de jogadores

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta terça-feira que o São Paulo não deve mais buscar reforços nesta temporada. O Tricolor anunciou nesta terça-feira o meia Everton Felipe, do Sport. Por outro lado, o dirigente não descartou a saída de alguns atletas.

– O São Paulo está satisfeito com o elenco que formou. Hoje, estamos felizes com a chegada de um novo grande jogador do futebol brasileiro, sempre abertos a quaisquer perspectivas de reforço. Mas, por enquanto, estamos formados. Esperamos chegar bem assim até o final do ano – afirmou Leco, durante o evento de inauguração do Caminho dos Ídolos, no Morumbi.

O São Paulo informou que o contrato de Everton Felipe será de empréstimo até o fim de 2019 e depois o clube deverá exercer o direito de compra. O atacante Morato foi envolvido na negociação.

O Sport divulgou a notícia de forma diferente: o Tricolor pagaria R$ 3 milhões de imediato. Existe uma cláusula de compra automática em janeiro e aí o Tricolor desembolsará os outros R$ 3 milhões relativos a 40% dos direitos do jogador.

Vai vender alguém?

Sem entrar em detalhes, Leco não fechou as portas para possíveis saídas de jogadores. As principais janelas internacionais fecham apenas em 31 de agosto. O último vendido pelo São Paulo foi o zagueiro e lateral-direito Éder Militão, negociado com o Porto, de Portugal.

– Não sei (se vai vender). É uma perspectiva que sempre existe, é um movimento natural no futebol. Hoje, aqui, tínhamos uns 36 ex-jogadores. Vários deles vestiram e honraram nossa camisa e saíram em algum determinado momento – disse o presidente.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.