Futebol Home São Paulo Times

Nenê exalta a força do grupo, e Diego Souza diz que São Paulo virou “alvo”

Diego Souza e Nenê foram substituídos por Tréllez e Gonzalo Carneiro quando o duelo com o Vasco ainda estava empatado em 1 a 1. A alteração surtiu efeito, o colombiano fez o gol da vitória do São Paulo, e o time assumiu a liderança do Brasileirão.


Após a partida, os dois líderes do elenco falaram sobre a força do grupo na disputa do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem 35 pontos, um a mais do que o Flamengo.

– Não são só onze jogadores. Se não tiver um grupo qualificado complica. Isso nos deixa muito feliz, precisamos de todos. Falamos sempre isso, que todos vão entrar e podem fazer a diferença. Fico feliz pelo Tréllez que fez o gol – avaliou Nenê.

Diego Souza, artilheiro do time ao lado do meia, com dez gols, também exaltou o conjunto tricolor e fez um alerta.

– Não tem mimimi, a gente sabe que o campeonato se ganha com o grupo. Hoje ele tirou o Nenê e eu e deu certo – falou Diego Souza.

– A gente não tem muito o que comemorar. É muito importante (a liderança), mas tem muita coisa pela frente ainda. A gente hoje virou alvo – completou o atacante.


O São Paulo volta a campo pela competição nacional no próximo domingo, contra o Sport, às 16h, no Recife, pela 18ª rodada do Brasileirão. O time está de folga na segunda e na terça-feira e volta a treinar na tarde de quarta-feira.

 

Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.