Futebol Home São Paulo Times

Despedida de Militão: “Me despeço com dever cumprido de vitória e liderança”

Criado na base, lateral são-paulino fez neste domingo o último jogo pelo Tricolor

A partida contra o Vasco, neste domingo, marcou a última partida do lateral-direito Éder Militão pelo Tricolor. O jogador se despede do clube para atuar pelo Porto, de Portugal, despedida que teve participação do jogador no primeiro gol, vitória são-paulina e colocou a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro.


“Não é um tchau, é um até logo. Quero aproveitar para agradecer a torcida por tudo, pelo apoio que sempre me deram. Desde a base até o profissional, sempre recebi carinho de todos, fico feliz em ir embora com o dever cumprido, deixando o São Paulo com vitória e na liderança”, afirmou o jovem.

Criado na base são-paulina, em Cotia, o jogador chegou ao clube aos 13 anos e venceu pela base o Paulista Sub-17 (2015), Paulista Sub-20 (2016), a Copa do Brasil Sub-20 (2016) e a Copa RS (2015). Pela equipe principal, disputou 57 jogos (26V, 14E, 17D) e marcou quatro vezes.

Desde que cheguei o São Paulo, o clube sempre me acolheu bem, me ajudou da melhor forma, e estou pude retribuir em campo ao mesmo tempo que realizei meu sonho de defender a equipe principal. Passa um filme na cabeça viver os últimos minutos jogando por esse clube imenso, ainda mais com casa cheia e a torcida empurrando”, completou.


Mesmo de longe, Militão diz que vai reforçar a torcida pelo clube em busca do título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana desse ano. “Com certeza o São Paulo ganha um torcedor, vou levar o clube pra sempre no meu coração. Vou seguir na torcida e sempre muito feliz por fazer parte desse grupo vitorioso”, finalizou.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.