Futebol Home São Paulo Times

Pelo Paulista, Sub-20 empata com o XV de Piracicaba

Tricolor tentou de tudo, mas não conseguiu superar a retranca do rival jogando em Cotia

A equipe júnior entrou em campo na tarde deste sábado (04), no CFA Presidente Laudo Natel, em disputa contra o XV de Piracicaba válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista. O Tricolor saiu na frente, com Tuta, sofreu o empate em cobrança de pênalti e não conseguiu furar o forte esquema defensivo montado pelo rival: 1 a 1.


Aos nove minutos, Antony sofreu falta na direita. Gabriel Sara cobrou no capricho e Tuta subiu mais que o goleiro para cabecear e abrir o marcador no CFA Laudo Natel. Fechado, o XV dificultou o trabalho do Tricolor, que mesmo assim foi pra cima do adversário. Aos 31 minutos, o árbitro marcou pênalti para o XV, que converteu – tudo igual em Cotia.

No intervalo, Orlando Ribeiro mudou o Tricolor: entraram Miguel, Helinho e Fabinho noas lugares de Felipe, Igor Gomes e Toró. Ofensivo, o São Paulo seguiu pressionando o rival e conseguiu boas chegadas como a de Fabinho, aos 19 minutos. O atacante ganhou do marcador, fora da área, e mandou a bomba, a bola passou rente ao travessão. Aos 27 minutos, o segundo gol não saiu por muito pouco. Gabriel Novaes finalizou e a bola ia entrando, o zagueiro tirou em cima da linha!

A finalização de Fabinho, aos 30 minutos, também assustou o goleiro, mas o defensor desviou para escanteio. Na sequência, Rafael entrou em campo no lugar de Tuta, e Danilo substituiu Weverson. Totalmente fechado atrás, o XV dificultou o trabalho de ataque são-paulino que, apesar de não desistir, não conseguiu fazer mais gols.

Mesmo com o empate, os são-paulnos seguem como líderes do grupo, com quatro pontos somados. O próximo compromisso são-paulino será daqui uma semana. No próximo sábado (11), às 15h, o Tricolor encara o Marília no interior paulista. O jogo tem entrada livre para a torcida.


São Paulo: Thiago Couto; Tuta (Rafael, 32min/2ºT), Diego, Felipe (Miguel, no intervalo) e Weverson (Rafael, 35min/2ºT); Cássio, Gabriel Sara, Antony, Igor Gomes (Helinho, no intervall), Gabriel Novaes e Toró (Fabinho, no intervalo)
Técnico: Orlando Ribeiro

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.