Futebol Home São Paulo Times

Pausa na Sul-Americana e foco total no Campeonato Brasileiro

O duelo de ida com o Colón (1 x 0) pela Sul-Americana já ficou para trás, e o elenco tem o confronto com o Vasco da Gama no radar: no próximo domingo (5), às 16h, no Morumbi, o Tricolor enfrentará os cariocas pelo Campeonato Brasileiro.

“Pensamos cada jogo como uma final. Domingo é um jogo que significa muito para nós por serem três pontos que temos que tentar manter em casa. Por isso teremos todos os jogadores à disposição, vamos com força máxima para fazer o melhor jogo possível”, avaliou o técnico Diego Aguirre, que completou.

“Às vezes acontece, os jogadores não são máquinas e muitos fatores emocionais fazem os jogos terminar com derrota. Temos que continuar sendo protagonista no Brasileirão. Faz parte, temos, como time, que ter tranquilidade”, emendou.

Com 32 pontos, o São Paulo está na vice-liderança da competição nacional, atrás apenas do Flamengo (34). “Temos que manter a tranquilidade e virar a chave, porque teremos pela frente o Campeonato Brasileiro e queremos brigar lá na frente, entre os primeiros colocados”, finalizou Reinaldo.

Nesta sexta-feira (3), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco se reapresentará para abrir os preparativos de olho nos cariocas. Antes de receber os vascaínos, o time são-paulino terá dois dias de ajustes sob o comando do treinador uruguaio.

O decisivo confronto de volta com os argentinos, em Santa Fé, será disputado no próximo dia 16, às 21h45. O vencedor medirá forças contra o Junior Barranquilla-COL (eliminou o Lanus-ARG) na sequência do torneio.

 

saopaulofc.net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.