Futebol Home São Paulo Times

Oito times ainda disputam o título do 1º turno do Brasileirão

Para a grande maioria dos clubes do Campeonato Brasileiro, restam apenas três rodadas para o final deste primeiro turno de competição. Dos 20 clubes, 15 deles já realizaram 16 partidas, quatro deles jogaram 15 vezes, e apenas o Vasco atuou em 14 confrontos, devido a jogos adiados.

Assim, a disputa pelo título do primeiro turno, começa a ficar cada vez mais acirrada. Matematicamente, oito times ainda brigam pela taça: os sete primeiros colocados e mais o 12º Vasco, que, com dois jogos a menos, ainda pode alcançar o Flamengo se vencer todos os seus compromissos restantes no turno e contar com incrível combinação de derrotas dos rivais acima na tabela.

A grande briga mesmo deve ficar entre os três primeiros colocados: Flamengo, São Paulo e Internacional, 1º, 2º e 3º na tabela, respectivamente.

Atlético-MG (4º) Grêmio (5º), Palmeiras (6º), Corinthians (7º) e Vasco (12º) ainda podem conquistar o turno, mas teriam que contar com uma rara combinação de resultados. Corintianos e Vascaínos chegam no máximo nos mesmos 34 pontos do Flamengo.

Confira os próximos compromissos dos três clubes com maior chance de levar o título do primeiro turno: 

Flamengo: Grêmio (fora), Cruzeiro (casa) e Atlético-PR (fora)
São Paulo: Vasco (casa), Sport (fora), Chapecoense (casa)
Internacional: Atlético-MG (fora), Fluminense (fora), Paraná (casa)

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.