Futebol Home São Paulo Times

Derrota na Sul-Americana vira lição e São Paulo foca no Campeonato Brasileiro

O São Paulo foi surpreendido e saiu derrotado para o Colón, em pleno Morumbi. O resultado não estava nos planos do Tricolor, que estava confiante por conta dos bons resultados conquistados no Campeonato Brasileiro. Agora a equipe de Diego Aguirre recolhe os cacos do mau resultado e o usa como aprendizado para se manter focado.

– Tiramos uma lição de um jogo que tínhamos que ter saído com um resultado melhor para jogarmos tranquilos na Argentina. Agora, é virar a chave rápido. Na derrota, aprendemos muito. Fica a lição para levarmos não só para a Argentina, mas para domingo, contra o Vasco – afirmou o volante Hudson.

A comissão técnica do Tricolor pede que o elenco se mantenha focado e não deixe o ritmo cair.

– Me senti orgulhoso pelas grandes vitórias, e temos que assumir que pode acontecer uma derrota. O que não pode acontecer é que essa derrota nos mude em alguma coisa. Temos de continuar sendo protagonistas no Brasileirão. Faz parte, temos, como time, que ter tranquilidade – disse o técnico Diego Aguirre.

Agora, o foco do São Paulo é no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, pela 17ª rodada, o Tricolor enfrenta o Vasco, no Morumbi.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.