Futebol Home São Paulo Times

De volta, Arboleda revive dupla com Bruno Alves

A suspensão de Anderson Martins – terceiro cartão amarelo – faz com que o técnico Diego Aguirre volte a formar a dupla de zaga com Arboleda e Bruno Alves no próximo domingo (05), contra o Vasco, no Morumbi. A confiança do treinador é tão grande nos três zagueiros que é difícil apontar uma dupla titular.


Nas 16 rodadas do Campeonato Brasileiro, por exemplo, Arboleda é o zagueiro mais utilizado pelo técnico uruguaio, onze vezes. Suspenso diante do Cruzeiro, ele também não atuou na última quinta-feira contra o Colón, pela Sul-Americana – ficou no banco. Bruno Alves e Anderson Martins, por sua vez, atuaram apenas uma rodada a menos que o equatoriano.

“Estou bem tranquilo com os zagueiros, são todos muito bons e ainda temos o Rodrigo Caio quando voltar. Para domingo, o Arboleda volta ao time normalmente”, afirmou o treinador.

Bruno Alves e Arboleda formaram a dupla titular em cinco rodadas deste Brasileiro, a última delas no triunfo sobre o Vitória por 3 a 0 no Morumbi, na última partida antes da parada para a Copa do Mundo, dia 12 de junho. O tempo sem atuar ao lado do companheiro não interfere no entrosamento deles, segundo o equatoriano.

“Nos conhecemos bem, já jogamos muitas vezes juntos e nosso time tem uma forma de jogar bem definida. Importante é que independentemente de quem estiver em campo, o São Paulo vai estar bem representado e forte para buscar um novo triunfo”, diz.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.