Futebol Home São Paulo Times

Com retorno de Jucilei, São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda

O São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira , no CT da Barra Funda, após o duelo contra o Colón-ARG, desta quinta, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Como de costume, apenas os reservas contra os argentinos estiveram em campo para o treinamento. Os titulares permaneceram na academia, em trabalho regenerativo.

Jucilei, recém recuperado de um um problema na virilha, voltou a aparecer no gramado. Desta vez, no entanto, o volante trabalhou normalmente com o restante da equipe, e vive a expectativa de ser relacionado para o confronto diante do Vasco, neste final de semana.

No entanto, Liziero deve ser mantido entre os titulares da equipe. O garoto foi poupado nesta quinta-feira e deve ser utilizado por Aguirre. O mesmo serve para Arboleda, que deve voltar ao time titular em função da suspensão de Anderson Martins.

Rodrigo Caio, ainda em fase de transição, assim como o lateral direito Régis, voltou a trabalhar em separado. Em um dos cantos do gramado, os exercícios se resumiram a atividades de coordenação e intensidade, visando o condicionamento físico.

Ainda em fase de transição, o zagueiro Rodrigo Caio, assim como o lateral direito Régis, voltou a trabalhar em separado. Alguns exercícios se resumiram a atividades de coordenação e intensidade, visando o condicionamento físico dos jogadores.

Aguirre trabalhou bastante a troca de passes e movimentação em espaços curtos, no treino desta sexta-feira,. O aquecimento foi na base do tradicional “bobinho”, com três jogadores brigando pela bola ao centro de cada roda. Em seguida, o grupo inteiro realizarou um exercício de posse de bola, também em espaço reduzido. Na terceira parte do treino foi realizado um coletivo em campo reduzido, com o grupo dividido em duas equipes de oito jogadores cada.

O São Paulo recebe o Vasco no Morumbi, às 16h (no horário de Brasília) deste domingo, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor deve seguir com sua preparação neste sábado, já com o elenco completo à disposição.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.