Futebol Home São Paulo Times

A um passo do Morumbi! Everton Felipe e São Paulo estão com negociações avançadas

Amizade de Everton com Diego Souza teria ajudado na negociação, que já está quase certa

Negociar com o Sport para ter Everton Felipe tem sido uma tarefa muito difícil. O Vasco da Gama tentou, o Flamengo procurou o meia, o São Paulo se aproximou e, por fim, o Cruzeiro entrou na briga. Mas o Tricolor tem um aliado, que o colocou na frente de todos os times citados. O nome desse aliado é Diego Souza, atual camisa do 9 do São Paulo.


Everton já deixou claro, tanto para o Sport quanto para seus representantes, que está disposto a defender o clube do Morumbi. Isso passa pela amizade com Diego Souza, camisa 9 são-paulino e ex-companheiro de Everton no Sport.

Claudinei Oliveira, técnico do Sport, deixou claro que Everton Felipe quer jogar no São Paulo e o Sport precisa do dinheiro. Everton já nem treina mais com o grupo do Sport. As propostas do Flamengo e Cruzeiro são melhores, mas amizade com Diego Souza pesou muito a favor do Tricolor. Novela perto do fim.

– A gente sabe que ele está sendo negociado. Ele também tem vontade de sair para respirar novos ares. O clube também precisa da receita. Pelo que eu sei, a primeira opção dele é o São Paulo, apesar de parecer não ser a melhor proposta. Mas ter o Diego (Souza) facilitaria a ambientação dele”, comentou o treinador.

O São Paulo já fez duas propostas para contratar o meia de 21 anos. A última falava em empréstimo até o fim do Campeonato Paulista por R$ 2 milhões, deixando a compra dependente do rendimento nesse período e avaliada em R$ 4 milhões. A diretoria do Sport quer garantias de que conseguirá vender a revelação, por isso não se empolga com um pagamento parcelado.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.