Futebol Home São Paulo Times

São Paulo não minimiza Copa Sul-Americana mesmo com bom momento no Brasileirão

O São Paulo dá um tempo no Campeonato Brasileiro e volta suas atenção para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Colón, da Argentina, nesta quinta-feira ,às 19h30, no Morumbi. A partida é válida pelo confronto de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. E o torneio internacional também é uma prioridade do Tricolor.

O técnico Diego Aguirre diz que o São Paulo não vai priorizar nenhuma competição e que o tratamento será os mesmo para as duas competições que o time disputa.

– Para nós, o título é um objetivo. Mas é uma competição muito difícil. É tão difícil como o Brasileiro. Temos que pensar nas duas competições – declarou Aguirre.

Um dos principais jogadores da equipe na temporada, o meia Nenê pede atenção ao mata-mata.

– Só estamos jogando finais (nos últimos jogos). Agora é mata-mata e requer atenção. Estamos em duas competições e temos de nos preparar. Dá para focar nas duas – disse Nenê.

Aguirre acredita que a partida contra o Colón, terá o mesmo o nível de dificuldade enfrentado nas últimas quatro rodadas do Brasileiro (Flamengo, Corinthians, Grêmio e Cruzeiro).

– Temos que nos preparar para um jogo difícil, porque times argentinos têm muita entrega, muita vontade, e temos que continuar com essa sequência boa. Seria importante ganhar para deixar a classificação encaminhada. É uma equipe dura, será uma partida dificílima – analisou o treinador uruguaio.

Em meio aos dois jogos contra os argentinos, o Tricolor terá dois desafios importantes pelo Campeonato Brasileiro. O time encara o Vasco, domingo, às 16h, no Morumbi, e o Sport, dia 12, em Recife.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.