Futebol Home São Paulo Times

Movimento São Paulinos de Araras distribuem agasalhos e sopas para moradores de rua

Ação ocorreu na noite da última terça-feira (31), em vários pontos na região central da cidade e também em outros bairros

O Movimento São Paulinos de Araras realizou na noite da última terça-feira (31) a distribuição de agasalhos e sopas aos moradores de rua da cidade. O gesto de solidariedade ocorreu na região central do município, como nas praças Barão, Monsenhor Quércia (Calçadão), Doutor Narciso Gomes (Biblioteca Municipal) e Martinico Prado (Tiro de Guerra), além do Centro Pop e em outros bairros.

Integrantes do movimento e também do Sinistro Moto Clube de Araras distribuíram sopas e agasalhos aos moradores de rua. (Foto: Divulgação)

“O inverno está e estas pessoas que não têm um teto sob suas cabeças sofrem com as baixas temperaturas. Reunimos a galera e abrimos o nosso coração. Teve gente que doou sua própria blusa e meias para os moradores de rua. Um gesto lindo de amor ao próximo que deveria ser praticado por todos aqueles que vivem em condições melhores do que eles (moradores de rua)”, comentou o presidente do movimento de torcedores do São Paulo Futebol Clube, Cleandro Lima.

A ação solidária contou também com o apoio de integrantes do Sinistro Moto Clube. “Agradecemos a participação de todos, especialmente a galera do Sinistro que se engajaram nesta campanha em prol da solidariedade e amor ao próximo. Parabéns a todos”, finalizou Lima.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.