Futebol Home São Paulo Times

Liziero vira xodó de Aguirre e ganha espaço no meio-campo do São Paulo

O meio-campista Liziero subiu ao profissional nesta temporada e, até o momento, realizou 23 jogos – todos sob o comando de Aguirre. O jogador ganhou moral com o treinador e virou a primeira opção entre os reservas. Com a lesão de Jucilei, o garoto de 19 anos foi titular nas últimas três partidas, contra Corinthians, Grêmio e Cruzeiro.


O titular da posição é o volante Jucilei, mas ele só deve voltar no domingo, diante do Vasco. Portanto, Liziero deve começar a quarta partida consecutiva como titular do São Paulo. O jogo será nesta quinta-feira (02), Às 19h30, no Morumbi, contra o Colón-ARG.

“Já é uma realidade. Quando chegamos aqui, era um menino, uma promessa da base, e hoje é uma realidade no São Paulo. É um jogador que eu gosto muito, de muita qualidade, excelente profissional. Gosto muito do futebol que eles tem, ele ajuda muito. Não sei se é um 12º jogador, mas é um jogador que confio, e isso é importante para qualquer treinador”, comentou Diego Aguirre.


O jogador foi promovido ao profissional após a demissão de Dorival. Ele assumiu a titularidade, perdeu espaço após cair de produção, mas deu a volta por cima e agora vem sendo a primeiro opção do treinador no meio de campo. “As coisas aconteceram muito rápido para mim. Mas agora dei uma melhorada fisicamente e estou conseguindo terminar bem os jogos. Antes dava câimbra na reta final das partidas. Com o trabalho, eu dei uma melhorada boa na parte física”, falou o jogador.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.