Futebol Home São Paulo Times

Aguirre poupará alguns jogadores contra o Colón-ARG

Na véspera do primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana contra o Colón da Argentina, o técnico Diego Aguirre concedeu uma entrevista coletiva falando sobre o jogo e a “polêmica” com o meia Nenê na vitória contra o Cruzeiro no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.


“Ele se desculpou (Nenê), são coisas que acontecem. Ninguém gosta de ser substituído, o Nenê é um jogador muito emocional. É normal, não aconteceu nada de especial. Está tudo bem”, afirmou o treinador.

Já no torneio continental, Aguirre falou que o São Paulo estará focado e que deverá poupar alguns titulares no primeiro jogo, por conta do desgaste físico alternando às duas competições.

“Faz uns dias que estamos pensando o que é o melhor não somente para o jogo de amanhã, mas também para domingo. Talvez poupemos um ou outro jogador, mas iremos com um time muito forte, a maioria dos jogadores estará em campo. Para nós a Copa Sul-Americana também é uma prioridade, então temos que estar fortes não somente para este jogo, mas também para domingo. Temos que dar o máximo. Vão jogar muitos dos titulares, só vamos fazer algumas mudanças, dois ou três jogadores no máximo”, afirmou Aguirre.

Aguirre falou sobre o Colón, de que o São Paulo tem que ter total atenção nesta partida, ainda mais pelo fato do time argentino não ter jogado nenhum jogo pós-copa do mundo.

“Nós temos algumas informações, estamos trabalhando em cima dessas informações e temos que nos preparar para um jogo difícil, como são todos. Os times argentinos têm muita entrega, muita vontade. Temos que continuar com essa sequência boa e seria muito importante ganhar amanhã para deixar a classificação encaminhada”, concluiu o comandante são-paulino.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.