Futebol Home São Paulo Times

Tricolor fará alterações em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana

O São Paulo se prepara fazer alterações em sua lista de inscritos da Copa Sul-Americana para enfrentar o Colón na próxima quinta-feira. Com a saída de alguns de seus jogadores, o Tricolor pode fazer até três alterações na lista enviada para a Conmebol para o duelo diante dos argentinos, no Morumbi. Rojas, Bruno Peres e Luan devem ser os donos das novas vagas.

Da lista original, publicada no mês de abril, sete nomes já deixaram o clube. São eles: Petros, Aderllan, Bruno, Cueva, Valdívia, Marcos Guilherme e Júnior Tavares. Éder Militão deixa o clube nos próximos dias, já que está negociado com o Porto-POR. Embora tenha condições de atuar contra o Colón, o jogador não faz mais parte dos planos da comissão técnica para o segundo semestre.

A Conmebol permite que os clubes substituam até três jogadores na lista original de 30 atletas para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Desta forma, o elenco tricolor contará com 24 nomes para o jogo de ida da segunda fase, diante dos argentinos, no Morumbi.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.