Futebol Home São Paulo Times

Saiba como o Tricolor aumentou o número de protagonistas no elenco

O trio do Tricolor virou quinteto: Antes da pausa para a Copa do Mundo quase 100% dos gols da equipe passavam por Nenê, Everton e Diego Souza, agora, o grupo ganhou mais dois protagonistas: Reinaldo e Rojas.
Decisiva com assistências e gols, a dupla tem se destacado nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro. Todos os sete gols marcados pelo Tricolor nessa sequência tiveram a participação de pelo menos um dos integrantes do agora quinteto.

Reinaldo comentou sobre a evolução da equipe e ressaltou a entrega de todo o elenco para ajudar o São Paulo.

– Com certeza a evolução tem sido muito grande. Não só minha e do Jão (é assim que Reinaldo chama o equatoriano Joao Rojas), mas da equipe inteira. Tenho certeza que o time está focado em ajudar sempre o São Paulo. Não só o trio, mas a equipe toda que entra dentro de campo se doa ao máximo para conquistar os objetivos – analisou Reinaldo.

Indicado por Aguirre, Joao Rojas logo ganhou a vaga de titular no ataque do Tricolor.

– Rojas foi uma indicação nossa, minha como treinador. Estou feliz, porque ele tem somente 20 dias no São Paulo e jogou três ou quatro jogos, e está cada vez melhor. Ele está ajudando muito e fico feliz por ele – falou Aguirre.

Aguirre também comentou sobre a evolução de Reinaldo e destacou a importância do lateral-esquerdo para a equipe.

– O Reinaldo tem mostrado uma superação e uma importância para o time espetacular. Esperamos que ele possa seguir assim, porque está defendendo bem, atacando bem, fazendo gol. O que posso mais pedir de um lateral? – falou Aguirre.

O lateral-esquerdo valoriza o elenco como um todo e destacou a importância do coletivo.

– O coletivo está sendo muito importante. Não só para mim, mas para todo mundo. Quando está coletivamente todo mundo no mesmo foco, no mesmo empenho, na mesma dedicação dentro de campo, o individual sobressai. Está sendo bonito de ver a equipe toda correndo, se ajudando e buscando sempre a vitória – completou Reinaldo.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.