Futebol Home São Paulo Times

Após chegada de reforços, Aguirre se sente respaldado pela diretoria do Tricolor

O Tricolor perdeu alguns nomes durante a pausa para a Copa do Mundo, mas, isso não atrapalhou o time comandado por Diego Aguirre, que sente o respaldo da diretoria tricolor, por conta das peças de reposição que chegaram ao clube.


Durante a pausa para a Copa do Mundo, alguns jogadores acabaram sendo negociados, casos de Petros Marcos Guilherme, Christian Cueva, Valdívia, Júnior Tavares, Bruno e o jovem Marquinhos Cipriano. Em breve, Éder Militão, vendido ao Porto, aumentará essa lista. No entanto, a diretoria agiu rápido e trouxe Joao Rojas, uma aposta de Aguirre, e Bruno Peres, além de promover alguns meninos das categorias, como Luan.

“É verdade que perdemos jogadores importantes, mas o fundamental é quem vem para reforçar a equipe. Nós temos o Joao Rojas, foi uma indicação minha como treinador, e estou feliz que ele tem somente 20 dias e já jogou quatro jogos, está cada vez melhor. O Joao está jogando muito e estou feliz por ele”, disse o treinador uruguaio.

“Também foi boa a estreia de Bruno Peres, que é um reforço excelente, jogou os últimos 30 minutos, vamos começar a dar mais jogos para ele, mas também prevendo a saída de Militão, já teremos pronto Bruno Peres. Isso mostra o bom trabalho que está fazendo a diretoria para contratar jogadores prevendo alguma possibilidade de saída. Me sinto respaldado, o São Paulo está fazendo as coisas realmente bem”, completou Aguirre.

Aguirre se mosra satisfeito também, com o rendimento do lateral-esquerdo Reinaldo. O camisa 14 recebeu elogios do comandante, que também enalteceu toda a equipe.

“É impossível falar da equipe se não tem jogadores de alto nível como nós temos. O Reinaldo tem mostrado uma superação e uma importância para o time espetacular. Tomara que ele possa seguir ajudando assim, porque está defendendo bem, atacando bem, fazendo gols. O que mais posso pedir de um lateral? Estou feliz e sinto orgulho pelo que os jogadores estão dando. Futebolisticamente podemos cometer erros, mas o time está dando o máximo, isso é o que o São Paulo tem que ter e não vai faltar em nenhum jogo. Aos poucos vamos melhorando e começamos a ter protagonismo”, concluiu, Aguirre.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.