Futebol São Paulo Times

Leonardo quer levar Rodrigo Caio do São Paulo para Milan, segundo imprensa italiana

Rodrigo Caio pode ser futuramente a nova baixa do São Paulo. Segundo a imprensa italiana, o novo diretor esportivo do Milan, o ex-lateral-esquerdo Leonardo, quer levar o zagueiro para a equipe de Milão.

O jornal Tuttosport e o site Calcio Mercato apontam o interesse de Leonardo pela contratação de Rodrigo Caio. Segundo as publicações italianas, como o ex-jogador do Tricolor tem uma boa relação com o clube, poderia conseguir um empréstimo do zagueiro com um preço fixado pela compra ao final do contrato.

Rodrigo é chamado pelo Tuttosport como “destaque da seleção campeã olímpica em 2016”. O preço da multa rescisória do zagueiro é de 15 milhões de euros. O GloboEsporte.com procurou a diretoria do São Paulo, que preferiu não se manisfestar sobre o suposto interesse italiano.

Situação de Rodrigo Caio

O zagueiro se machucou no jogo contra o Ceará, no dia 22 de abril, e está se recuperando de uma cirurgia em um osso do pé esquerdo. O atleta voltou aos gramados nesta segunda-feira (30) para treinar com a preparação física. Rodrigo Caio tem 24 anos e fez 19 partidas na atual temporada. Clube e jogador tem contrato até o fim de 2021.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.