Futebol Home São Paulo Times

Com suspensão de Anderson Martins, Bruno Alves terá nova sequência no São Paulo

Bruno Alves terá nova sequência no Tricolor. Com a suspensão de Anderson Martins, advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, no último domingo, o zagueiro será titular contra o Vasco, dia 5, às 16h, no Morumbi.

Segundo zagueiro do elenco do São Paulo com mais jogos na temporada (21), atrás apenas de Arboleda (25), Bruno Alves é considerado titular por Diego Aguirre. O treinador acredita que os três zagueiros estão no mesmo nível de atuação e por isso não o rendimento do sistema defensivo não sofre alterações.

Porém, na volta do Campeonato Brasileiro, Arboleda e Anderson Martins formaram a dupla titular contra Flamengo, Corinthians e Grêmio. Mas com Arboleda supenso, por conta do terceiro amarelo que levou em Porto Alegre, Bruno Alves foi escalado contra o Cruzeiro pela primeira vez depois da pausa para a Copa do Mundo.

Agora, é a suspensão de Anderson Martins que dá a Bruno Alves a chance de atuar contra o Vasco e ganhar sequência na equipe. Antes, o São Paulo entra em campo pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, contra o Colón, da Argentina. No entanto, Arboleda e Anderson Martin devem formar a zaga do Tricolor.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.