Futebol Home São Paulo Times

Após sequência difícil, São Paulo não descarta Sul-Americana

O São Paulo vem de uma sequência de quatro jogos difíceis no Campeonato Brasileiro e agora terá que mudar o seu foco para Sul-Americana. Flamengo, Grêmio, Corinthians e Palmeiras terão outras prioridades e deixarão de lado o Brasileirão, já o Tricolor terá semanas a mais para se dedicar ao tão sonhado título. Para o técnico Aguirre, o São Paulo terá a mesma dificuldade que seus adversários na competição.


“Temos jogo na quinta e jogo domingo, não há vantagem nenhuma. Queremos ganhar a Sul-Americana, para nós é um objetivo. Queremos ganhar na quinta, fazer um bom jogo e depois pensar no que vem pela frente”, disse Diego Aguirre.

Na primeira fase da Sul-Americana, o São Paulo passou por cima do Rosário Central-ARG e agora terá o Colón, outro time argentino, em seu caminho. O primeiro jogo, será disputado no estádio do Morumbi nesta quinta-feira (02), às 19h30, onde o Tricolor tentará fazer um bom resultado para encaminhar sua classificação para próxima fase (oitavas). O campeão do torneio tem sua vaga garantida na próxima edição da Copa Libertadores.


O fato de o São Paulo poder completar em 2018 seis anos sem conquistar um título também contribuiu para que a equipe divida sua atenção entre Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Cientes de que o torneio é um caminho mais curto para voltar a erguer um troféu e disputar a Libertadores novamente, os membros da comissão técnica, aparentemente, não deverão poupar os atletas mais tarimbados do duelo com o Colón.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.