Futebol Home São Paulo Times

São Paulo perde para o Atlético-MG na semifinal da Taça BH e está eliminado

Na tarde deste sábado (29), em Sete Lagoas, a equipe Sub-17 entrou em campo em busca da vaga na decisão da Taça BH, mas acabou derrotada pelo Atlético-MG por 2 a 1 e deixa de lutar pelo tricampeonato da competição. Falcão fez o gol do Tricolor no confronto.


O começo de jogo foi com os são-paulinos mandando na partida. Logo aos cinco minutos, Falcão acertou uma bomba de fora da área no canto direito do goleiro para abrir o placar. Aos 12, Maia recebeu na esquerda, ajeitou e chutou alto demais. Aos 17, Falcão achou Vitinho aberto na ponta direita. O atacante partiu pra cima, driblou e chutou rasteiro pra fora!

Com cerca de 30 minutos, o Atlético-MG empatou e o Tricolor respondeu com um chute frontal de Talles logo depois, mas o lance saiu pela linha de fundo. No intervalo, veio a primeira mudança: David Elias substituiu Taylor. Apesar de seguir com ótimas chances, a segunda etapa foi mais dura para os são-paulinos.

Ofensividade não faltou, e o time partiu ainda mais pra cima com as entradas de Ricardo e Cachoeira, aos 11 minutos. Gabriel, aos 22, entrou no lugar de Welington, mas mesmo lutando muito, o rival conseguiu o segundo gol. Os dez minutos finais foram só com o São Paulo no ataque, com os reforços de Antônio Falcão e Talles nas vaga de Talles e Maia. O resultado, porém, não mudou mais.


A derrota foi a primeira do São Paulo na competição. O time de Rafael Paiva fez ótima campanha, com cinco vitórias nos cinco jogos anteriores no torneio. Até o confronto com os mineiros, os são-paulinos não haviam sofrido gols e marcaram 15 vezes. O Tricolor, agora, volta as atenções para o Campeonato Paulista.

São Paulo: Matheus; Rodolfo, Morato, Fasson e Welington (Gabriel, 22min/2ºT); Falcão, Talles (Antônio Falcão, 36min/2ºT), Taylor (David Elias, no intervalo), Maia (Kevin, 36min/2ºT), Paulinho (Ricardo, 11min/2ºT) e Vitinho (Cachoeira, 11min/2ºT)
Técnico: Rafael Paiva

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.