Futebol Home São Paulo Times

Nenê fica contrariado ao ser substituído no São Paulo; Caio Ribeiro reprova alteração

Nenê foi substituído por Bruno Peres aos 19 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Principa jogador do Tricolor na temporada, o meia demonstrou insatisfação com a decisão do técnico Diego Aguirre.


Assim que notou que seria substituído, o camisa 10 do São Paulo fechou a cara e caminhou para o banco de reservas claramente contrariado. A TV Globo fez uma imagem do meia sentado depois da substituição e dá para ver que ele fica por algum tempo balançando a cabeça.

De acordo com o repórter Renato Peters, que trabalhou na partida, Nenê questionou o técnico por ter sido substituído por Bruno Peres na antes da metade do segundo tempo.

– Eu não entendi, professor! – disse Nenê.

Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, também não aprovou a alteração de Diego Aguirre.

– Só se explica a alteração por uma questão física – falou Caio Ribeiro.

Depois, o comentarista disse que também não gostava de ser substituído quando era jogador, mas que é preciso lembrar que Nenê tem 37 anos e precisa de descanso em alguns momentos.

Essa não foi a primeira vez que Nenê reclamou de ser substituído por Aguirre. Na vitória sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o meia também ficou chateado ao deixar o gramado.

 

Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.