Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza é arma do Tricolor para confronto com o Cruzeiro

A “lei do ex” tem funcionado perfeitamente para o São Paulo em todos as partidas do time depois da Copa do Mundo. E para a partida deste domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, a aposta é, mais uma vez, Diego Souza, já que o camisa 9 é o único com passagem pelo time de Belo Horizonte. Diego Souza já havia marcado contra o Grêmio, onde também já atuou.

A lei do ex tem ajudado o Tricolor nos últimos jogos: ganhou do Flamengo por 1 a 0 com gol de Everton, que trocou o time carioca pelo Tricolor em abril, Anderson Martins abriu caminho para a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, e, na sequência, Diego Souza balançou as redes do Grêmio.

A passagem de Diego Souza pelo Cruzeiro foi mais discreta. O jogador passou pelo time de Minas no primeiro semestre de 2013 e participou do início da campanha do título brasileiro daquele ano, mas não brilhou. Pelo Cruzeiro, o camisa 9 tricolor disputou 25 partidas e marcou oito gols.

Se Diego Souza marcar, pode ajudar o Tricolor a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro . Mas, para isso, além de vencer, o Tricolor precisa torcer para o Sport derrotar o Flamengo (primeiro colocado, com dois pontos a mais). A partida será no Maracanã, em jogo que também será disputado às 16h de domingo.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.