Futebol Home São Paulo Times

Tricolor é recepcionado por Sócios Torcedores em BH

Recepcionado pelos Sócios Torcedores, o Tricolor desembarcou em Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (27) para o duelo com o Cruzeiro que será disputado no domingo (29), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Na chegada ao hotel onde ficará concentrada, a delegação foi recebida pelos STs da ação “Tô em Casa”, que realiza um ‘matchday’ com os torcedores e proporciona interação entre ídolos e fãs. Um grupo de tricolores deu as boas-vindas aos comandados de Diego Aguirre e desejaram sorte para o confronto deste final de semana.

Os sócios torcedores do estado foram selecionados através de uma promoção local e exclusiva aos STs cadastrados. Destes, cinco tiveram a oportunidade de conhecer os atletas no hotel onde o Tricolor está concentrado para a partida e registrar essa experiência inédita realizada pelo programa em Belo Horizonte.

O objetivo da ação é fortalecer e reconhecer os torcedores de todas as partes do Brasil, fazendo dela mais forte, unida, presente e participativa através do Programa Sócio Torcedor, visando sempre estreitar ainda mais os laços de amizades e reciprocidade.

A chegada em Minas Gerais encerrou um dia longo para o elenco, que começou com atividades ainda em Porto Alegre após o a partida com o Internacional. Já no início da tarde, depois do almoço, a delegação deixou o Rio Grande do Sul e seguiu para a capital paulista, onde fez a escala para a capital mineira.

O lateral-direito Bruno Peres e o zagueiro Lucas Kal, que foram relacionados pelo treinador uruguaio, foram integrados ao grupo em Belo Horizonte e estão à disposição para o jogo com os cruzeirenses. Neste sábado (28), no CT do Atlético-MG, o Tricolor fará o último ajuste antes de enfrentar o Cruzeiro.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.