Futebol Home São Paulo Times

Sofrendo com suspensões, Tricolor ainda não conseguiu repetir escalação após Copa

Sofrendo com suspensões, Diego Aguirre está com dificuldades para repetir uma escalação no São Paulo desde o retorno do Campeonato Brasileiro. Já foram três jogos e em nenhum deles , o treinador utilizou uma formação inicial igual.

A indisciplina contribui muito com isso. O Tricolor é o segundo time que mais recebeu cartões amarelos no Brasileirão, foram 46.

No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, e pela quarta vez seguida, Aguirre terá que levar a campo um time com uma formação diferente. Desta vez o Tricolor não contará com Hudson, Militão e Arboleda, que levaram o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio e não viajaram para Belo Horizonte.

Confira as escalações utilizadas pelo Tricolor pós-Copa

Flamengo x São Paulo

Fomação: Sidão, Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

São Paulo x Corinthians

Formação:Jean; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Edimar; Hudson e Liziero; Nenê, Reinaldo, Rojas e Diego Souza.

Grêmio x São Paulo

Formação:Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Para o encontro contra o Cruzeiro, Aguirre novamente terá que mexer na equipe. Sem Militão, Arboleda e Hudson, Bruno Peres teve que antecipar sua entrada entre os relacionados. Além disso, Aguirre teve de promover o zagueiro Lucas Kal, das categorias de base.

Com isso, o Tricolor deve ir a campo com: Sidão, Araruna (Bruno Peres), Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Nenê; Everton, Rojas e Diego Souza

Os pendurados ainda preocupam. Dos relacionados para a partida, Anderson Martins, Reinaldo, Liziero e Nenê acumulam dois cartões amarelos.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.