Futebol Home São Paulo Times

Sidão sobre jovem goleiro do Tricolor: “Não deve ficar muito no Brasil”

Terceiro goleiro do elenco principal do São Paulo, Lucas Perri, de apenas 20 anos, é mais um jovem revelado na base do Tricolor e que mostra potencial para despontar na Europa. O jovem ainda nem estreou pela equipe, mas quem acompanha seu trabalho de perto no CT da Barra Funda, enaltece as qualidades do arqueiro.

De acordo com Sidão, quando Perri ganhar uma oportunidade no profissional do São Paulo, chamará a atenção dos olheiros estrangeiros .

– Não sei nem se ele vai ficar muito tempo no Brasil, pelas características dele. E ele admira o futebol europeu e os goleiros de lá. Não sei mesmo se ele vai ficar muito tempo no Brasil. Quando começar a jogar, provavelmente será levado para fora. As características dele são de goleiro europeu mesmo, bem diferente do que estamos acostumados a ver no Brasil. Logo logo, ele deve estar brilhando muito, mas fora do país – disse Sidão, em entrevista ao jornal LANCE!

Ciente de que deve receber sondagem estrangeira em breve, o São Paulo renovou o contrato de Lucas Perri no início deste ano, até abril de 2022.

Apesar de reconhecer o potencial do jovem goleiro, Sidão não pretende dar espaço para seus concorrentes dentro do clube e jogou a responsabilidade para a comissão técnica.

– Não sou eu que deixo nada, não (risos). Isso não está no meu poder. Estou aqui como funcionário do clube, como ele também. Cabe à comissão técnica decidir quem joga e quem não joga – disse o camisa 12.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.