Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza se torna referência no Tricolor

A ascensão de Diego Souza no São Paulo chama atenção. Contratado no início desta temporada, o jogador chegou com status de jogador de seleção brasileira, mas demorou para se adaptar ao clube e, por muito pouco, não acertou a sua transferência para o Vasco. Agora, o camisa 9 se tornou referência no ataque e até mesmo é consultado pelo departamento de futebol tricolor sobre reforços.

De olho em Everton Felipe, do Sport, a diretoria do Tricolor buscou referências do jovem jogador com Diego Souza. Os dois atuaram juntos no Sport nas últimas duas temporadas.

Diego e Aguirre

Enquanto a negociação se desenrola, Diego Souza trabalha para manter a boa fase no Tricolor. O camisa 9 é uma das principais esperanças ofensivas do time para o confronto deste domingo, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Para recuperar a boa fase no clube, Diego Souza contou muito com o técnico Diego Aguirre e com o diretor executivo, Raí.

Raí teve uma conversa com Diego, quando o jogador estava para ser negociado com o Vasco. O dirigente tricolor falou que gostaria de vê-lo ainda no Morumbi. Por outro lado, Aguirre deixou claro para o camisa 9 que contava com ele, desde que o atacante estivesse disposto a permanecer no Morumbi. Desde então, Diego chegou até a completar uma sequência de cinco partidas fazendo gols e se firmou na equipe titular. Até o momento, Diego Souza disputou 30 pelo Tricolor e balançou as redes nove oportunidades.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.