Futebol Home São Paulo Times

Raí sobre árbitros cariocas em jogos do São Paulo: “É algo que temos de ficar atentos”

O São Paulo disputa a liderança do Brasileirão com o Flamengo (dois pontos separam as equipes), e Raí comentou sobre a sequência de árbitros cariocas em jogos da equipe na competição. No duelo contra o Cruzeiro, o Tricolor terá o terceiro jogo seguido apitado por árbitros cariocas.

– Vale a pena pensar em todos esses critérios para evitar qualquer tipo… até porque no próximo jogo contra o Cruzeiro o árbitro também é carioca. É algo que temos de ficar atentos e as pessoas responsáveis que decidem também têm de pensar nesses aspectos – afirmou Raí.

O volante Hudson, que tomou o terceiro amarelo e não enfrenta o Cruzeiro também comentou sobre a arbitragem.

– É muito difícil falar de arbitragem. Às vezes pega uma suspensão aqui por alguma coisa que falamos. Mas árbitro do Rio contra nós, sabendo que o Flamengo está na frente, é difícil pra caramba – disse.

Além de reclamar do critério da arbitragem contra o Grêmio, Raí lembrou o gol de mão marcado por Jonathas, do Corinthians, no Majestoso do último sábado.

– A gente lamenta ter perdido três jogadores para o jogo contra o Cruzeiro. Isso faz a gente pensar no critério dos cartões. Do Hudson nem foi falta. Ele pegou a bola e tomou cartão. Com 38 minutos o São Paulo a gente já tinha três cartões, três jogadores que perdemos. Não foi por isso que perdeu, é claro. O Grêmio teve seu mérito – disse.

– Mas é algo que nos preocupa. Contra o Flamengo tivemos o Araruna expulso injustamente. Contra o Corinthians sofremos um gol de mão. Sorte que a gente já estava com 3 a 0. São detalhes que vão nos desfalcar muito contra o Cruzeiro. O que nos deixou chateados foi o critério dos cartões que nos prejudicou muito para o próximo jogo – completou.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.