Futebol Home São Paulo Times

Diego Souza vê resultado “normal” diante do Grêmio e Nenê aponta erros da equipe

O elenco do Tricolor tratou a derrota para o Grêmio com naturalidade. A avaliação foi a de que, é difícil vencer o time gaúcho em Porto Alegre.

Autor do gol, Diego Souza comentou o resultado do time: “O Grêmio tem qualidade. A nossa equipe deu um pouco de espaço que não costuma dar e no segundo gol acabou vacilando, coisa que não pode acontecer para quem quer chegar no nosso objetivo. É um jogo muito difícil, em que é normal vir aqui e ter um resultado negativo”, avaliou Diego Souza.

O zagueiro Anderson Martins também analisou a partida e reforçou a visão do camisa 9. “Infelizmente não conseguimos segurar o resultado, mas o time se portou bem diante de uma grande equipe. Temos que valorizar o ritmo que mantivemos durante o jogo. Faz parte. A gente fica triste porque queríamos sair com o resultado positivo, mas não é nada anormal perder por 2 a 1 aqui”, afirmou o zagueiro.

Já Nenê, reprovou a atuação do São Paulo diante do Grêmio e lamentou o resultado. “Estava nas nossas mãos. Nossa intenção era de ir para ganhar. Mas a maneira que a gente estava no primeiro tempo não demonstrava isso. Os erros acontecem. Acho que deixamos crescerem muito no primeiro tempo”, disse o camisa 10.

Com o resultado, o São Paulo segue no segundo lugar do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, dois a menos do que o líder Flamengo. O próximo compromisso do Tricolor é contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.