Futebol Home São Paulo

Cardiopatia Tricolor: Jogo dos 7 erros – Grêmio 2 x 1 São Paulo

Caros Tricolores TriMundiais!!! Ontem, perdemos o jogo e a chance da liderança, mas sem caça às bruxas. Sidão não foi bem, quando não atrapalha, não ajuda, e não passa segurança pra ninguém. E os erros, individuais e coletivos, não permitiram a vitória.

Sim, vitória, pois começamos muito bem e com 1 x 0 logo aos 3 minutos. Em rebote de falta, Everton devolveu na área, Geromel deixou passar, Arboleda dominou na linha de fundo e tocou pra Diego Souza, sozinho, completar na pequena área. Que começo!

Depois do gol, o jogo começou pra valer. O Grêmio, jogando em casa e com time muito bom, foi pra cima. O São Paulo entrou naquele modo ‘contra-ataques’ e os erros começaram a aparecer.

1º erro: Tranquilidade demais na saída de bola – Grêmio é um time que marca em cima e tem jogadores muito rápidos. Houve erros de passes na defesa até darmos o 2º gol, em erro de Militão.

2º erro: Rojas e Hudson abandonaram Militão. Resultado: 2 gols tomados naquele lado. Militão sem culpa. Até o 1º gol gremista ele tinha ganho todas. Errou no passe do 2º gol. Só isso.

3º erro: Quem não faz, toma! Diego Souza perdeu o 2 x 0, aos 45. Não chutou, demorou pra tocar pra Nene, que chutou e o zagueiro salvou na linha.

4º erro: Falta de jogadas ensaiadas em faltas – Nossos meias prendem bem a bola, sofrem faltas, mas todas são cobradas direto pra área. Pouquíssimos gols dessa forma.

5º erro: Contra-ataques não encaixaram – Na retomada de bola, na defesa ou na frente, jogadores se mostraram muito distantes uns dos outros.

6º erro: Tirar Nene – Perdendo o jogo, fica mais difícil empatar sem ele em campo, ainda mais saindo aos 33.

7º erro: Sidão – Mesmo vendo que ele não viu a bola saindo, no 1º gol, ele esticou o braço pro lugar errado. 3 chutes a gol, 2 gols. Goleiros precisam evitar gols e ele não vem fazendo isso.

Fizemos o jogo na nossa proposta, fizemos um gol cedo e tivemos jogadores pouco inspirados. Lucas Fernandes, Carneiro e Brenner entraram, mas não conseguiram mudar o panorama. Rojas e Reinaldo muito mal, Everton inoperante e Nene sem decidir.

Vamos pra próxima batalha, sem 3 titulares, e esperamos, com erros corrigidos e mais inspiração dos caras que decidem. Foi só uma derrota, o time está muito bem como há anos não víamos, temos padrão de jogo e grandes jogadores. Tô com você, Aguirre, pá cima!!!

Fora Leco! Fora cardeais centenários interesseiros! Fora conselheiros que torcem para os rivais! Devolvam nosso São Paulo!

Tome seus remédios, faça seu check-up e Vamo São Paulo!
Saudações Tricolores!

Siga a Cardiopatia Tricolor!!!
Twitter – CardioTricolor
Facebook – /cardiopatiatricolor

Crédito da imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.com.br

gremio.jpg

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.