Futebol Home São Paulo Times

Araruna tem boas recordações de BH e está pronto para o confronto contra o Cruzeiro

Versátil, jogador está à disposição de Diego Aguirre para o duelo com o Cruzeiro, no Mineirão

Versátil e com boas lembranças de Belo Horizonte, Araruna está pronto e à disposição do técnico Diego Aguirre para o duelo com o Cruzeiro que será disputado no próximo domingo (29), às 16h, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.
bn1]


No meio de campo ou na lateral direita – para os lugares dos suspensos Hudson e Éder Militão, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Grêmio -, o jogador está preparado para ajudar o Tricolor neste final de semana.

“Treinei bem nos últimos dias e estou pronto se o Aguirre precisar. Independentemente da função, seja no meio de campo ou na lateral, quero ajudar o time da melhor maneira possível. Não conseguimos um resultado positivo em Porto Alegre, mas seguimos na disputa pela ponta da tabela”, afirmou.

No triunfo sobre o América-MG (3 x 1) este ano, pela competição nacional, em Minas Gerais, Araruna fez uma de suas melhores partidas na equipe principal. Na ocasião, aberto pela ponta direita, o atleta deu conta do recado e foi um dos destaques do Tricolor na Arena Independência.

“Acredito que é importante para o elenco ter opções mais versáteis. Em uma viagem como esta de Porto Alegre para Belo Horizonte, alguém pode desfalcar a equipe, então um jogador que faz mais de uma função tática pode ajudar. Já desempenhei as duas funções e estou bem adaptado”, avaliou Araruna, que emendou.

“Belo Horizonte me traz boas recordações, como na vitória sobre o América, e estou na expectativa de poder jogar novamente (risos). Se for o escolhido, quero fazer um bom jogo em busca da vitória”, finalizou.

 

saopaulofc.net

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.