Futebol Home São Paulo Times

Liziero garante “entrega total” contra o Grêmio

Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), Liziero terá mais uma chance de provar o seu valor na equipe titular. Com Jucilei em recuperação de um estiramento na coxa esquerda, o garoto formará dupla de volantes ao lado de Hudson diante do Grêmio, em Porto Alegre.

O garoto comentou sobre sua adaptação no profissional do Tricolor. “Estou bem tranquilo, bem adaptado ao estilo de jogo do profissional”, garantiu o camisa 31 à Spfctv. “Sou amigo de todo mundo, isso ajuda muito dentro de campo, faz a diferença”, acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Tricolor e promovido ao elenco profissional em março, Liziero rapidamente agradou e caiu nas graças da torcida. Para o volante, a organização e o bom ambiente da equipe, o ajudam a manter o bom rendimento dentro de campo.

“Facilita. O time está bem entrosado, o clima é muito gostoso, então você entre no time à vontade. Não muda nada”, avaliou.

Se vencer o Grêmio em Porto Alegre, o Tricolor assume a liderança do Campeonato Brasileiro, e Liziero promete “entrega total” da equipe.

“Temos que deixar tudo em campo. Será um jogo complicado, mas faremos o nosso melhor em busca de um resultado positivo. Estamos focados, sabemos o que é preciso fazer e não mudaremos nada do que foi desenvolvido nos jogos anteriores”, concluiu Liziero.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.