Futebol Home São Paulo Times

São Paulo tem sete pendurados para a partida contra o Grêmio

O São Paulo tem nove jogadores pendurados para o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Grêmio. De acordo com o esboço da equipe treinada por Diego Aguirre, sete deles são titulares: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Hudson, Liziero e Nenê.


O volante Hudson foi líder em desarmes na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians: roubou oito das 22 bolas do São Paulo no Majestoso.

“Eu, por exemplo, estou pendurado. Então, tenho que tomar um cuidado extra para não tomar o terceiro cartão e ficar fora da partida seguinte. Sobre faltas: principalmente aquelas próximas a área são perigosas. Hoje a maioria dos jogos é definido em bola parada. Então, temos de tomar um cuidado redobrado nisso”, disse Hudson.


Ficha técnica
Escalação provável: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson (Luan), Liziero e Nenê (Shaylon); Rojas, Everton e Diego Souza
Desfalques: Jucilei (estiramento no adutor na coxa esquerda), Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Régis (recondicionamento físico) e Bruno Peres (preparação física)
Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Éder Militão, Reinaldo, Régis, Jucilei, Hudson, Liziero, Nenê e Tréllez

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.