Futebol Home São Paulo Times

Nenê e Hudson treinam com elenco antes de viagem para Porto Alegre

O São Paulo abriu apenas 15 minutos do treina da manhã desta quarta-feira (25) para a imprensa acompanhar. O pouco tempo foi suficiente para sanar as dúvidas voltadas a Nenê e Hudson que, como programado, estarão na partida desta quinta-feira contra o Grêmio, às 19h30, em Porto Alegre.


Com alto nível de desgaste após o Majestoso de sábado, a dupla foi poupada do treino desta terça-feira, e apenas deu voltas no campo e fez recuperação física no Reffis. Nesta quarta, participaram sem qualquer limitação.

O meio-campista e o volante serão titulares na formação de Diego Aguirre. A provável escalação do São Paulo tem: Sidão; Militão, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Liziero e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza. Apesar de estar negociado, Éder Militão deve atuar nos quatro próximos jogos, os seus últimos pelo clube.


O São Paulo é o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, somente um atrás do líder Flamengo. Se a equipe carioca não vencer o Santos, às 21h45 desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o Tricolor pode assumir a ponta da tabela se derrotar o Grêmio.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.