Futebol Home São Paulo Times

Diego Aguirre comenta evolução de Diego Souza: “Um dos jogadores mais importantes”

Em entrevista a TV Gazeta, o técnico Diego Aguirre comentou sobre a liderança de alguns jogadores do elenco – em especial Diego Souza e Nenê – e explicou como isso ajuda a suprir as ausências no elenco. “São jogadores com muita experiência. Além do que apresentam em campo, são diferentes no vestiário, na hora que acontece alguma coisa. Tentam ajudar nos treinos e têm uma liderança”, afirmou o treinador.


O atacante Diego Souza é motivo de alegria para o técnico. Aguirre diz que quando chegou ao clube, o atleta não vivia bom momento e estava na reserva. Após conversa entre o treinador, o camisa e a comissão técnica, o jogador retomou o bom futebol e se tornou titular absoluto.

“Quando cheguei aqui, Diego estava na reserva, não entendi muito o que acontecia. Muita coisa não funcionava. Quando o time não está bem, sem motivação… Só falei (para o Diego), que lhe daria confiança. Passaram dois meses e meio dessa conversa e a experiência que tenho com esse jogador é extraordinária. Ajudamos Diego a extrair o melhor nível futebolístico e fico muito feliz com isso. É um dos jogadores mais importantes que temos hoje. Fico feliz de ter tido essa experiência de ajudar ele”, concluiu.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.