Futebol Home São Paulo Times

Diego Aguirre comenta evolução de Diego Souza: “Um dos jogadores mais importantes”

Em entrevista a TV Gazeta, o técnico Diego Aguirre comentou sobre a liderança de alguns jogadores do elenco – em especial Diego Souza e Nenê – e explicou como isso ajuda a suprir as ausências no elenco. “São jogadores com muita experiência. Além do que apresentam em campo, são diferentes no vestiário, na hora que acontece alguma coisa. Tentam ajudar nos treinos e têm uma liderança”, afirmou o treinador.


O atacante Diego Souza é motivo de alegria para o técnico. Aguirre diz que quando chegou ao clube, o atleta não vivia bom momento e estava na reserva. Após conversa entre o treinador, o camisa e a comissão técnica, o jogador retomou o bom futebol e se tornou titular absoluto.

“Quando cheguei aqui, Diego estava na reserva, não entendi muito o que acontecia. Muita coisa não funcionava. Quando o time não está bem, sem motivação… Só falei (para o Diego), que lhe daria confiança. Passaram dois meses e meio dessa conversa e a experiência que tenho com esse jogador é extraordinária. Ajudamos Diego a extrair o melhor nível futebolístico e fico muito feliz com isso. É um dos jogadores mais importantes que temos hoje. Fico feliz de ter tido essa experiência de ajudar ele”, concluiu.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.