Futebol Home São Paulo Times

Anderson Martins destaca a boa fase do São Paulo: “O time manteve o nível de atuação”

A defesa são-paulina vive grande fase no Campeonato Brasileiro, com apenas um gol sofrido nas últimas cinco partidas. Dentre os rodízios feitos por Aguirre, Anderson Martins não atuou apenas vez nessa sequência – na conquista dos três pontos sobre o Vitória-BA, antes da pausa para a Copa da Rússia.


Em entrevista ao GloboEsporte.com, Anderson Martins comentou sobre o ponto principal para o ótimo rendimento dos zagueiros do São Paulo, além da atitude do time dentro de campo.

“O Aguirre sempre tem falado que, na hora de defender, não defende só a linha de quatro ali atrás, mas toda a equipe. Ele costuma falar que somos um bloco tanto para defender quanto para atacar, haja visto que nos últimos jogos perdemos peças importantes, mas o time manteve o nível de atuação. A gente fica feliz porque todos têm entendido o trabalho dele e isso dá respaldo à comissão, dá confiança para todo o grupo continuar atuando dessa forma”, acrescentou Anderson Martins.


Anderson prefere manter cautela e evitar falar em título, mas promete muita luta para conseguir ao menos uma conquista esse ano.

“Vai ser uma briga constante ali nas primeiras colocações, tem grandes equipes que estão ali, que estão próximas. É jogo a jogo, é o que o professor Aguirre tem falado: não pode pensar lá na frente sem antes disputar o jogo seguinte. A gente tem encarado isso, cada jogo é uma final para a gente e é isso que a gente vai fazer até o final do Campeonato”, disse o zagueiro.

Anderson Martins completou a entrevista com uma frase de desejo e meta: “O pensamento é sempre ultrapassar nosso limite, e o limite da gente é passar o primeiro colocado”.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.