Futebol Home São Paulo Times

Tricolor tem sete jogadores pendurados para confronto contra o Grêmio

Dos prováveis titulares do São Paulo para enfrentar o Grêmio, nesta quinta-feira, em Porto Alegre, sete estão pendurados. A lista de pendurados tem Militão, Arboleda, Anderson Martins, Reinaldo, Hudson, Liziero e Nenê.


O risco de ficar desfalcado preocupa Aguirre, que não tem todos os jogadores do elenco à disposição. No caso da lateral direita, Bruno Peres ainda aprimora a parte física e não deve ser relacionado. Na zaga, Rodrigo Caio se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo, realizada em maio.

No Majestoso vencido pelo Tricolor, dois jogadores cumpriram suspensão: Sidão e Everton. Além deles, Aguirre não contou com Araruna, que ficou fora por conta de expulsão. Aguirre improvisou Reinaldo no lugar do meia-atacante e deu certo. O lateral marcou dois gols na vitória diante do rival e foi um dos destaques do time.

Na temporada passada, o time viveu um momento parecido durante o Campeonato Brasileiro, quando Hernanes, Lucas Pratto, Rodrigo Caio, Petros, Lucas Fernandes e Jonatan Gomez disputaram partidas com dois cartões amarelos.

Com 46 advertências, o São Paulo é o segundo clube que mais recebeu cartões amarelos neste Campeonato Brasileiro, de acordo com o Footstats.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.