Futebol Home São Paulo Times

Tricolor busca volante no mercado e tentou a contratação de Júnior Urso

São Paulo está no mercado atrás de um volante para o elenco. Recentemente, o clube tentou a contratação de Júnior Urso, do Guangzhou Evergrande, da China, mas no momento, a possibilidade do jogador chegar ao Morumbi está descartada.


A negociação com Júnior Urso chegou a evoluir, mas não houve acordo entre o time chinês e o Tricolor. O prazo da janela de transferências chinesa também foi obstáculo durante as negociações.

No último dia 13 de Julho, o período para registro de contratações estrangeiras na China se encerrou . Ou seja, se o Guangzhou vendesse ou emprestasse Júnior Urso ao Tricolor, não teria como buscar uma reposição internacional imediatamente e deixaria uma vaga de estrangeiro aberta, fator importante no futebol local. O volante tem contrato com o Guangzhou até dezembro de 2019.

Vale lembrar que Júnior Urso e Aguirre trabaharam juntos no Atlético-MG. O volante é representado pelo Grupo Figer, que tem boa relação com o Tricolor. O empresário Juan Figer, inclusive, participou das conversas com o São Paulo na negociação que definiu Aguirre como treinador do Tricolor.

Após a saída de Petros, negociado com o Al Nassr, da Arábia Saudita, o São Paulo conta com Hudson, Jucilei, Liziero e Araruna para a posição.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.