Cruzeiro Grêmio Home São Paulo Times

São Paulo vai para jogos fora de casa com bom retrospecto

Embalado por dois grandes resultados neste retorno após a Copa do Mundo, o Tricolor terá mais um duelo importante pela frente: na próxima quinta-feira (26), em Porto Alegre, a equipe enfrentará o Grêmio pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro.

Diante do atual campeão da Libertadores da América, o São Paulo fará um teste de fogo: entrará em campo com a missão de tentar manter a boa fase como visitante na competição nacional. Forasteiro, o time são-paulino foi derrotado apenas uma vez fora de casa: em sete jogos, foram três vitórias, três empates e apenas um revés.

Nos últimos dois confrontos longe do Morumbi, os comandados de Diego Aguirre derrotaram Atlético-PR (1 x 0), na Arena da Baixada, e Flamengo (1 x 0), no Maracanã. “Nossa equipe evoluiu e está mais confiante para encarar os adversários fora de casa. E vamos fazer de tudo para manter isso na Arena do Grêmio”, disse Liziero.

O jogo com os gremistas ainda reservará um tira-teima na Arena do Grêmio. Desde a inauguração do estádio, em 2013, foram cinco partidas entre os clubes: duas vitórias para cada lado e um empate.

Com 29 pontos, o Tricolor está na vice-liderança da competição nacional, na cola do Flamengo (30). Embalado por cinco jogos de invencibilidade, sendo quatro vitórias consecutivas, o time são-paulino terá pela frente um adversário que está no sétimo lugar, com 23 pontos.

“Temos que chegar lá e deixar tudo em campo. Será um jogo complicado, mas faremos o nosso melhor em busca de um resultado positivo. Estamos focados, sabemos o que é preciso fazer e não mudaremos nada do que foi desenvolvido nos jogos anteriores”, acrescentou Liziero.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.