Futebol Home São Paulo Times

Reinaldo destaca melhora do Tricolor e elogia entrega dos companheiros

Depois dos dois gols na vitória do São Paulo sobre o Corinthians, por 3 a 1, no último sábado (21), Reinaldo comentou sobre o momento do Tricolor na temporada e falou dos fatores que contribuíram para isso, em entrevista para o programa “Bem Amigos!”, da SporTV.

– Botamos na cabeça que estamos no São Paulo. O primeiro semestre foi complicado. Tínhamos que virar a chave e tornar o São Paulo grande de novo com os grandes jogadores que chegaram – disse Reinaldo.

O lateral aproveitou para elogiar Everton e destacar a entrega de Nenê e Diego Souza no Tricolor.

– Everton é a cereja do bolo, deu uma consistência ao nosso time. Estamos lutando e brigando jogo a jogo. Cada jogo, colocamos na cabeça que é uma final. Vendo o Nenê e o Diego Souza correndo o tanto que correm, não tem como ficar parado. É todo mundo junto, um correndo pelo outro.

Reinaldo ainda contou como foi a mudança de posição no clássico. Com Everton suspenso, o lateral atuou adiantado.

– Cheguei no CT, fui para o meu quarto. O Aguirre me ligou e pediu para ir na sala dele, me perguntou se eu jogaria ali. Eu disse que sim. Fomos para o campo, treinamos sem imprensa. Botei na cabeça que tinha que dar o meu melhor. Fui bem e ainda fui coroado com dois gols.

Anúncios

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.