Futebol Home São Paulo Times

Militão deve se despedir do Tricolor em jogo diante do Vasco

A novela Éder Militão e sua saída do São Paulo ganhou mais um capítulo. Informações davam conta de que a última partida do lateral-direito com a camisa do Tricolor seria diante do Corinthians, no último sábado (21). Agora, segundo informações, Militão permanecerá no Tricolor nos próximos quatro compromissos da equipe diante de: Grêmio, Cruzeiro, Colón, e, se despede no dia 05 de agosto. Após isso, Militão seguirá para o Porto-POR.

 

Roberto Lioi

@robertolioi

Militão ficará os próximos quatro jogos no São Paulo (Grêmio, Cruzeiro, Colón e Vasco). Depois seguirá para o Porto. Mas a notícia é que o último jogo de Militão será no dia 05/08, contra o Vasco.

Roberto Lioi

@robertolioi

Notícia sobre Éder Militão agora no Globo Esportivo da Rádio Globo. Liga aí. FM 94,1, apps ou http://www.radioglobo.com.br 

Recentemente o jornal português “A Bola”, noticiou que a ida de Militão para o Porto estava próxima, inclusive usou uma suposta declaração do pai do jogador.

“O Éder ainda vai jogar pelo São Paulo na próxima ronda do campeonato frente ao Corinthians, mas em princípio ficará livre para viajar a partir de segunda-feira.”

No entanto, Valdo Militão negou a informação publicada pelos portgugeses logo em seguida.

– Não assinamos nada com ninguém. Não estou sabendo de nada. Não dei essa declaração, não – garantiu o pai do atleta em conversa por telefone com o LANCE!

Os valores da negociação ainda não foram confirmados. De acordo com o comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, o Tricolor vai receber a quantia de 27 milhões de reais (6 milhões de euros). Mas de acordo com o site GloboEsporte.com, o São Paulo teria recusado uma proposta de 4 milhões de euros do clube português (cerca de R$ 17,7 milhões) para liberar o jogador agora. Por outro lado, Jorge Nicola informa que o Porto fez uma contraproposta. O clube português oferece 6 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões) e 10% de uma futura venda ao São Paulo.

Militão tem contrato com o Tricolor até janeiro do ano que vem e pode se assinar pré-contrato com qualquer outro clube e deixar o São Paulo sem custos. No profissional do clube desde 2017, o lateral disputou 54 partidas até aqui e marcou quatro gols.

Enquanto a negociação com o clube português é confirmada, Militão se prepara junto com os companheiros para enfrentar o Grêmio, na quinta-feira, às 19h30, em Porto Alegre. O duelo é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.